Uma situação inusitada, e porque não dizer constrangedora está ocorrendo na cidade de São Francisco do Brejão, envolvendo diretamente a pessoa que hoje ocupa, somente pelas cincurstancias de uma fatalidade, a Prefeitura do município, ou seja, a Prefeita Edinalva Brandão.

Um grupo de pessoas estão sendo induzidas, inclusive com apoio de ex-prefeitos da região, a invadir uma área de terra que pertence a empresa Suzano. O ponto é que , pelo menos uma pessoa aparece em um mini-palanque falando em nome da Prefeita Edinalva, afirmando que a situação ilegal tem o total apoio dela.

Situação vergonhosa também para o vice- Governador do Estado, Carlos Brandão, que pretende concorrer a eleição de governador ano que vem e tem uma aliada, do seu partido inclusive, que diante de todos os problemas que São Franscisco do Brejão tem, empenha seu apoio e tempo em uma situação bomba – relógio, pois em caso de uma reintegração de posse e um possível confronto pelos ânimos exaltados e incentivados, quem vai se responsabilizar? Fica a questão, que chega a ser uma pergunta retórica.

By Nilton