Em reunião realizada ontem, sexta-feira, 24 de julho, o partido da Senadora Eliziane Gama (Cidadania) decidiu por unanimidade indicar o nome de Elinaldo Colaço (na foto de arquivo ao lado) como pré candidato a vice prefeito na chapa do atual prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, que é pré candidato a reeleição. Hoje o partido no município conta com três vereadores de mandato, alguns suplentes e  tem um time de 18 pré- candidatos a vereador preparado para concorrer no pleito deste ano.

Elinaldo Colaço é o atual presidente da sigla no município e conseguiu fazer uma boa articulação tendo possibilidade de construir uma das maiores bancadas já vista na Câmara de Matões.

Colaço é nome conhecido e de peso na política matoense. Ele já foi candidato a prefeito de Matões obtendo cerca de 30% dos votos e ficando na segunda colocação,

Hoje, Elinaldo além de contar com o apoio irrestrito de seu partido, conta também com o apoio fechado do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município, o que soma bastante em uma disputa eleitoral no município que tem menos de 40 mil habitantes.

Vale lembrar também que o partido Cidadania conta sempre com um apoio considerável da ala evangélica, uma vez que o partido é presidido no estado pela senadora Eliziane Gama que é evangélica e pelo que apurou o eliaslacerda.com, a senadora tem dado total apoio ao projeto do Partido no Município de Matões.

 

By Nilton