Caso opte por disputar a eleição ano que vem, todos seus compromissos feitos no ano passado com alguns aliados de peso poderão ficar para trás.

AÇAILÂNDIA – Diante da pressão por não deixar seus mais de 21 mil votos flutuando na cidade, o Dr está em entre a cruz e a espada. Tendo essa quantidade de votos e ficar sem disputar uma eleição em seguida, pode ocorrer um prejuízo muito grande do ponto de vista eleitoral. Ele fatalmente mais uma vez pode cair no esquecimento e dá adeus de vez a chance de se tornar prefeito em 2024.

“Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Jamais um dito popular fez tanto sentido, se aplicado no momento político do Dr Benjamim Oliveira.

Compromissos que agora farão toda diferença. Compromisso político com Fernando Teixeira,  prefeito de Cidelândia. Dr Benjamim ao receber apoios (não se sabe ao certo que tipo de apoios), deixou claro sua intensão em ajudar a eleger quem fosse o candidato deste prefeito.  Por outro lado o Dr Sérgio Vieira, também cobra apoio, pois foi lá que o advogado foi desembarcar quando declinou em apoiar o atual prefeito Aluísio, e agora literalmente espera um retorno do médico. Pra complicar ainda mais as contas de Dr. Benjamin, entra a fatura do Prefeito de Imperatriz Assis Ramos, que esteve pessoalmente envolvido na campanha do então candidato em Açailândia, sendo do mesmo partido, e que sonha eleger a esposa Janaina Ramos a Deputada, e isso passaria pelo apoio do médico.

MUITO CUIDADO!

O médico que já possui em seu curriculum duas derrotas como candidato a prefeito, precisa agir com maestria para literalmente não dá adeus as suas pretensões políticas na cidade de Açailândia.

E agora Dr? Fernando Teixeira, espera uma resposta, pois seu apoio fez o medico sonhar.  Dr Sérgio Vieira, correu para o grupo do Dr. Benjamin com o respaldo do governo do estado e junto a promessa de muitos investimentos, caso o médico fosse eleito e Prefeito Assis Ramos, do mesmo partido, espera a liquidação da fatura de seu apoio e articulação de estrutura partidária com apoio a sua esposa Janaina. Mas o que mais faria sentido, seria o Dr Benjamim ser o candidato de fato, pois se não  seus mais de 21 mil votos que aqui estão,  digo em Açailândia, escorregarão ralo abaixo e certamente irá desemborcar em um novo rio, com mais atraentes opções, se é que vocês me entendem…

By Nilton