Enquanto a maioria dos pré candidatos a prefeito só se preocupam em abocanhar a prefeitura em uma busca desacerbada pelo o poder, o atual prefeito Aluísio Sousa (SD), vem se desdobrando enfrentando inúmeros problemas tentando colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento. Ao assumir o município, o prefeito cuidou logo de correr contra o tempo, em busca de parcerias que pudesse trazer recursos a serem aplicados em todas as áreas, sobre tudo, na questão da infra-estrutura e na saúde do município.

Muitos questionam o fato do mesmo até agora não ter falado sobre eleição, mais segundo ele, o momento agora é de pensar somente nas questões administrativas, visando melhoramento em alguns setores importantes como a Saúde e Infra-estrutura por exemplo. É de se concordar que Aluísio, precisa agora priorizar suas ações e mesmo sendo candidato nato, isso não pode tirar suas atenções em busca de fazer melhorias para o beneficio de seu povo e sua comunidade.

O PODER HÁ QUALQUER CUSTO

Um fato marcante em meio a essa enxurrada de pré candidatos, é que quase nenhum deles demonstraram até agora, que estão realmente preocupados com a cidade. O que se ver, são falácias, criticas destrutivas e discursos vazios sem mostrar nenhuma atitude que possa aos olhos do eleitor, trazer algo de concreto que venha proporcionar qualquer beneficio o município.

By Nilton