VAI OU NÃO VAI

O jovem advogado Dr.Malaquis Jr, pretenso candidato a prefeito por Açailândia, recentemente trocou o DEM e pousou no PSC, (Partido Social Cristão). A caminhada do novo postulante ao cargo, deveria se intensificar logo no inicio do ano, mais pelo o visto ele deverá decidir se segue carreira solo ou fará uma composição com uma outra candidatura.

DE MALAS PRONTAS

Fontes do Portal do NEGÃO, me revelaram que o deputado estadual Pastor Cavalcante (PTB), segue cada vez mais próximo do grupo do prefeito Aluísio e pode seguir juntos nas eleições desse ano. A quem diga que seu principal fiel escudeiro e assessor parlamentar Oscar Fernando, já estaria de malas prontas de volta a cidade para compor o governo com anuência do líder religioso.

SACUDINDO A POEIRA

O atual presidente da Câmara vereador CEARÁ, vem trabalhando forte nos bastidores para aumentar e fortalecer seu grupo politico visando ter mais visibilidade na criação de um novo projeto politico ao lado do prefeito Aluísio. O parlamentar mirim, passou por momentos difíceis a frente daquela casa no ano passado, quando o ex presidente Ancelmo tentava a todo custo retornar a presidência sem sucesso. Hoje com mais experiencia, pretende manter uma boa convivência com os colegas para resgatar e garantir a credibilidade da instituição.

DE VOLTA A POLITICA

O advogado e ex vereador Joel Falqueto, não esconde o desejo de voltar ao cenário politico e integrar o grupo da nova gestão. Falqueto, continua morando no distrito de Pequiá onde ainda mantem um bom relacionamento com o povo e a classe empresarial. Quanto a ser candidato, o ex parlamentar assegura que não tem mais interesse em tentar um mandato. “Quero somente continuar servindo meu povo, mais sem cargo eletivo. FRISOU.”

IMPRENSA NO PARLAMENTO

Os comunicadores Orlando Meneses, Deidsom Mesquita e Erivelton Trindade, são alguns dos nomes de peso que deverão representar a imprensa nessas eleições, buscando uma vaga na naquela casa de leis. Entre o três nomes que vão pra disputa, Erivelton e Deidsom ficaram na primeira suplência, chegando inclusive assumir alguns dias como parlamentar. O Portal, deseja muita sorte aos colegas em mais uma jornada

SEGUIR COM LEGADO

Esse comunicador esteve conversando demoradamente com um dos membros da família Policarpo, e o assunto tratado nessa conversa foi exatamente a possibilidade dessa família de lançar o candidato a vereador para da continuidade ao projeto politico deixado pelo o saudoso professor e ex vereador Josivaldo. O nome mais cogitado seria de um dos irmãos mais velhos Bosco policarpo, que tem mantido algumas conversas com amigos e lideranças do irmão falecido.

By Nilton