Política –

Nesta quarta feira o Deputado Federal da região Sul do Maranhão, Josivaldo JP esteve cumprindo agenda de visitas e entrevista em Açailândia. A visita do Parlamentar ao município foi articulada pelo Miltinho do Podemos.

De origem Humilde, tendo iniciado na vida empresarial como vendedor ambulante, Josivaldo JP se tornou empresário de sucesso com atacadoes de vendas de produtos diversificados, que geram emprego em Imperatriz e Açailândia, o jovem chegou a Câmara Federal no início de 2021.

Candidato a Deputado Federal em 2018, ficou como suplente e foi agraciado com o cargo depois que o então Deputado Federal Eduardo Braide se elegeu prefeito de São Luís, em 2020, o que abriu a vaga da coligação.

Recém chegado a Câmara Federal, Josivaldo JP encontrou desafios destinados a parlamentares experientes, como por exemplo, eleger o novo Presidente do Congresso Nacional, buscar soluções para barrar o avanço da Pandemia e votar o novo auxílio emergencial.

Sobre isso ele esteve na TV Difusora/ Açailândia onde em entrevista ao comunicador Renildo Jaconé e disse: “Não tive dificuldade para ser empresário, não tive dificuldade para ser Deputado Federal e em breve junto com os demais colegas estarei totalmente articulado para buscar benefícios para nossa região”, disse.

E prosseguiu afirmando que assim que o orçamento estiver disponível destinará emendas com foco para a região Sul do Maranhão. “Somos 18 Deputados na bandada maranhense e três Senadores e eu sou o legítimo Deputado Federal da região, por isso vou trabalhar pelo nosso povo. Duas coisas que preocupam o brasileiro é a saúde e a renda para se manter e este tem sido nosso foco de trabalho neste momento, buscando projetos para essas áreas que possam impactar positivamente a vida do cidadão maranhense”, finalizou.

By Nilton