Segue repercutindo a visita do Deputado Federal Edilazio, em Açailândia, na última quinta feira. O motivo é o impacto provocado pela recepção feita pelo Prefeito Aluísio , em sua residência, que reuniu dezenas de pessoas para ouvir Edilazio, seu pré candidato ao Governo do Estado – ex prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, e ainda do Deputado Estadual Cesar Pires.

O ato de sua vinda foi para anunciar benefícios pra cidade, que o Prefeito Aluisio fez questão de frizar, são cerca de 7 milhões de reais pera saúde já repassados no último mês.

Ficou claro ainda que o grupo dos 09 vereadores liderados pelo Vereador Ceará possui grande força, onde vários nas rodas políticas afirmam que em Açailândia existe atualmente somente dois grupos fortes, um é do Prefeito Aluisio evidentemente e outro do ex-presidente da Câmara, que inclusive pode retornar ao comando muito em breve. Fato é, goste-se ou não, ambos demonstraram que do mesmo lado são muito mais forte. Tanto que Deputado Federal Edilázio afirmou que o Deputado Estadual dele sairá do grupo de Ceará, a ver.

O ponto é também que Edilázio foi recebido pelo Deputado Estadual Pastor Cavalcante, que foi inclusive convidado para se filiar em novo partido. E isso vai mostrando quem está forte no jogo das eleições 2022 em Açailândia, neste contexto de geração de fatos importantes, o restante dos nomes estão enclausurados.

By Nilton