PUXADO PELO O BEIÇO

Uma fonte próxima ao prefeito Fernando Coelho, de Bom Jesus das Selvas, me confidenciou que o gestor, filiado ao PDT de Weverton, não deverá seguir o senador e terá que se abraçar com Brandão. Essa mesma fonte me disse ainda que o recado foi dado pessoalmente ao prefeito pelo o próprio governador, em uma conversa de pé de ouvido. Ou seja, o Coelho vai ter que dar a mão, para salvar o Braço, se é que vocês me entendem!

PUXADO PELO O BEIÇO 2

Uma coisa é fato, essas operações do Ministério Público e GAECO, possivelmente só irão acontecer em municípios onde os prefeitos não são aliados do governador Flavio dino. Pra se ter uma idéia, temos documentação que comprovam que a maiorias da prefeituras de nossa região estão sendo investigadas pelos os mesmos motivos da de Bom Jesus, que em alguns casos, existem situações ainda pior.

ESQUECENDO O PASSADO

O clima pode ficar bastante quente entre os grupos de Benjamin e Pastor Cavalcante nos próximos dias. A turma de Benjamin já estaria em campanha ligando para aliados que foram esquecidos desde da eleição passada para pedir apoio em uma possível candidatura do médico a deputado federal no ano que vem. Essa noticia teria caído como uma bomba no grupo do pastor, que pretende também ser candidato a deputado federal. Na eleição do ano passado, Cavalcante deu apoio incondicional a candidatura de Benjamin, já pensando em uma retribuição por parte do ex candidato nas eleições do ano que vem. Seria mais que justo se Benjamim apoiasse o pastor.

PARLAMENTARES A VENDA

O editor desse noticiário teve uma longa conversa o um certo vereador, que nos passou uma informação importante sobre Josimar do Maranhazinho “O MORAL DA FEDERAL”. De acordo com esse parlamentar, Josimar já estaria negociando através do PL de Açailândia, o apoio de 5 vereadores para ajudar seus candidatos no municipio. Como dinheiro pra Josimar não è problema, e esse meninos além de estarem lisos são bastante traquinos, acredito que o negocio já deve estar fechado.

E por falar em Josimar, uma das maiores besteiras que ele já fez foi concordar que Bolsonaro vinhesse a se filiar em seu partido. Todo mundo já sabia que ele iria fritar o “MORAL DA BR”, para que o partido ficasse nas mãos do senador Roberto Rocha pra ser o candidato ao Governo do Estado. Diante de tudo que está acontecendo a saída para Josimar seria se juntar com um outro grupo politico imediatamente. Isso se não for pra cadeia antes.

A HORA DA VERDADE

O vereador Xand Sampaio parece que tomou uma decisão bastante séria em torno do seu relacionamento com o prefeito Aluisio. Senama passada o edil chamou alguns colegas de imprensa para falar de sua insatisfação com o prefeito Aluisio e mostrou até um grande discurso escrito que pretende fazer na tribuna da câmara na semana que vem. Alguns dos colegas que lá estavam, ainda tentaram fazer o vereador desistir, mas ele foi inrredutivel e disse que vai pro cassete com o prefeito. O homem tá botando fumaça pela as ventas. VAMOS AGUARDAR….

COMUNICAÇÃO COM EXCLUSÃO

Que o prefeito Aluisio vem fazendo um bom trabalho isso é fato, porém essas ações não são levadas de forma oficial para a maioria da imprensa de rádio e TV, que são orgãos de comunicação de massa que o povo acredita. Para assessora de comunicação, só tem importância pra ela, divulgação em grupos de WhatsApp, uma emissora de radio de sua propriedade e uma “panelinha”que ela criou dentro da assessoria de comunicação onde fazem somente o que ela quer. ACORDA PREFEITO!

A INDUSTRIA DAS RACHADINHAS

Fui procurado a uns dias atrás por um determinado assessor de um vereador que me fez relatos absurdos sobre a conduta de certos palamentares naquela casa de leis. Segundo essa pessoa que eu não posso declinar o nome, disse que a maioria dos assessores desses vereadores, recebem seus salários, mas são obrigados a devolver uma quantia para os vereadores que assessoram. Ele relatou ainda, que até as gratificações que são concedidas a alguns assessores em um acordo feito com o presidente da câmara, também é devolvido integralmente. “TUDO ISSO ACONTECENDO NAS BARBAS DO MINISTÉRIO PUBLICO.”

By Nilton