GUERRA SEM FIM

A guerra declarada entre o Vice Governador Carlos Brandão e o Senador Weverton Rocha para saber quem será o candidato ao Governo, no ano que vem,  tem provocado muitas preocupações em vários políticos do estado que almejam serem candidatos e estão a mercê dessa indecisão. Em Açailândia, por exemplo, o único politico que já tem sua situação praticamente definida é o Pastor Cavalcante, que deve mesmo migrar para uma candidatura a deputado federal. Alguns outros nomes que pretendem sair candidatos a estadual ou federal, aguardam o desfecho lá de cima para se resolverem aqui embaixo.

PRONTO PARA VOAR…..

Quem vem se articulando muito bem nos últimos dias é o vereador Xand Sampaio, onde tudo indica que deve decidir se disputa ou não, uma cadeira no legislativo estadual. O parlamentar mirim além de ser um nome leve, vem demostrando bastante inteligência e habilidade, embora ainda seja um novato na politica. O que se ouve por ai, são analises de bastidores que apontam  o parlamentar com requesitos suficientes para disputar essa vaga, onde o primeiro passo seria  inclusive  uma mudança de partido, que possa lhe garantir estabilidade e mais segurança em sua nova caminhada.

INDO A TODO VAPOR

E por falar em vereador, quem vem fazendo a diferença dentro do parlamento mirim é o também estreante Dênes Pereira,  que mesmo com sua pouca idade, tem feito um trabalho diferenciado dos demais naquela casa. O petista assumiu de vez seu papel de vereador, indo atrás, buscando melhorias até na Capital do Estado para beneficiar sobretudo, aquelas pessoas que acreditaram em seu projeto politico. Em recente viagem a capital, ele se reuniu com o secretário de esporte Rogério Cafeteria, onde viabilizou kits esportivos que serão entregues em breve para os desportista da cidade. 

MEXENDO NO TABULEIRO

Ao que parece o prefeito Aluisio Silva Sousa deve fazer assim que chegar de viagem, alguns ajustes em seu governo, trocando algumas peças e remanejando outras. Ele deve trazer pra perto de si, apenas pessoas que querem realmente o bem da cidade e trabalhar no intuito de manter uma harmonia e garantir sua governabilidade. Com sua habilidade e experiencia  com a coisa pública, o gestor está focado em fazer uma boa administração sem se preocupar com aquelas pessoas que vem tentando descredibilizar seu governo e querendo tomar seu lugar a todo custo.

O INIMIGO AGORA É OUTRO 2

As vaias feitas ao prefeito Aluisio na cêrimonia da vinda de Bolsonaro ao município, ficou bem claro que tudo foi orquestrado para deixar o prefeito em situação difícil perante o presidente e as pessoas presentes ao local. O portal do Negão teve acesso a informações privilegiadas de pessoas, que não querem se identificar, onde nos afirmaram que o intuito é desgastar a imagem do prefeito para depois se iniciar uma processo de usurpação do cargo. Alguns nomes de pessoas que estariam supostamente envolvidas diretamente no fato ( VAIAS) e que foram citadas  por nossas fontes, são pessoas que quando esses nomes forem divulgados a população vai ficar de “queixo caído”.

By Nilton