Depois de ter vindo a público, com exclusividade do Portal do Negão, a trama sórdida para cassar o mandato do Prefeito de Açailândia, Aluisio Silva e Sousa, com reuniões que tendiam a seguir madrugada a dentro, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Felisberg negou publicamente que tenha interesse, junto com seu grupo, em usurpar a Prefeitura.

E fez isso na presença do Prefeito, aparentemente nervoso e errando pronúncias de palavras, como “Não tenho interesso (sic) nos quatro anos em seu cargo”. Ora, fica o questionamento do por que não ter feito um gesto de negativa antes de o assunto se tornar de conhecimento da população.

E mais ainda, a gravidade de um Presidente de Legislativo falar sobre um tema desse tipo na presença de autoridades do Estado. Ficou ainda notória a ausência do vice-prefeito Joaquim, como também do aritculador-mor de CPI, vereador Odacy. Ao que parece, foi colocado um freio na saga punitivista por meros interesses pessoais do G9. De qualquer forma, melhor abrir os olhos com quem costuma ir com muita sede ao pote.

By Nilton