AÇAILÂNDIA – Dizem que 2020 de fato começa agora, depois do Carnaval, é hora dos candidatos partirem para luta e, assim, conseguir alianças e a tentativa de enganar e persuadir os eleitores. Com o credito em baixa, a classe politica de Açailândia, (CANDIDATOS) precisa criar inúmeras formulas de convencer esses eleitores com suas propostas vazias e descontextualizadas.

Mais o que realmente faz a gente morrer de rir, é o fato desses mesmos candidatos, mandarem fazer enquetes em rede sociais, contratam pessoas pra votarem neles mesmo e comemoram acreditando que o resultado pode ser o mesmo da eleição.

Não conhecem a realidade……..!

È aquilo que eu sempre falo, esses candidatos na sua grande maioria, não conhece Açailândia e nem tampouco sua gente. Se eles largasse um pouco os grupos de WhatsApp, e encarasse as ruas e os bairros da cidade, saberiam que a realidade está é longe daquilo que eles estão pensando.

Não conhecem a realidade 2!

E para aqueles que pretendem ser candidatos a vereador, a situação pode ficar ainda mais complicada. Primeiro: Dos 17 vereadores daquela casa, 16 sairão candidatos com possibilidade de voltar uns 10, restando 7 vagas para esse mundaréu de candidatos sedentos por uma boquinha. E segundo: Esses postulantes tem que fazer igual aquilo que eu tenho dito sempre, “tem que primeiro juntar dinheiro, pra depois juntar VOTOS.”

By Nilton