AÇAILÂNDIA – E pensar que estamos em pleno século XXI, enfrentando uma pandemia mundial e revendo conceitos arcaicos. Nesse cenário, todos esperam um pouco mais de criatividade e decência em qualquer área, principalmente no fazer política. Mas, infelizmente, em Açailândia, parece que, nesse quesito, o tempo parou.

Aqui em Açailândia, políticos antigos, muitos até profissionais da política, se utilizam de fakes, blogs falsos para atacar adversários ou até mesmo profissionais da imprensa sem consistência para abrir um debate e tentar uma construção de sua imagem que já esta desgastada a muito tempo. Esses candidatos procuram a todo momento desconstruir seus adversários divulgando matérias requentadas ou mesmo inventado mentiras deslavadas. Eles usam aqueles coitados que se apaixonam pela a causa deles, para praticar esse tipo de coisa de forma vergonhosa e covarde. Essa prática criminosa, o povo de Açailândia já está ressabiado e não vai aceitar jamais.

A velha política esquece de discutir Açailândia e se preocupa em manter a velha prática de sempre na tentativa de prosseguir iludindo e enganando nosso o eleitor. É hora de pensarmos e irmos muito mais além. Até porque Açailândia é muito maior do que eles pensam. E o nosso eleitorado,está cada dia mais inteligente e atento a essas praticas criminosas.

By Nilton