AÇAILÂNDIA – Uma máxima diz que interesses em comum é capaz de unir pessoas com pensamentos diferentes, e em Açailândia ela se cumpre fielmente e literalmente. Em nome de Poder e Dinheiro várias figuras se uniram em um mecanismo que tem como objetivo principal usurpar a Prefeitura de Açailândia, vista como uma mina de ouro pelos tais nomes envolvidos.

Em plena Pandemia, que já fez e continua fazendo dezenas de vítimas na cidade, um sistema foi montado para operar ativamente enquanto as atenções se voltam para o salvamento de vidas. Um grupo composto por políticos e empresários tem atuado nos bastidores de forma vil, perversa, maquiavélica e todos os demais termos torpes que possam ser usados como adjetivos para maldade.

Ocultam suas faces e ações usando outras pessoas, alguns que se julgam até relevantes no jogo, mas que são mero peões a serviço de um projeto do qual faz parte ex prefeitos, empresários, vereadores, políticos que perderam as eleições, mas não acreditam que o voto seja a decisão final de uma disputa.

A meta é tão somente uma, usurpar de forma sórdida a Cadeira do Prefeito Aluisio, e fazer vítima não apenas o Prefeito, mas a população em geral. Por isso o povo precisa tomar conhecimento de quem são e como estão agindo, patrocinando processos em Brasília e plantação de denúncias falsas com objetivo de minar a popularidade e credibilidade de Aluísio. O Portal do Negão está apurando todo o enredo desta trama e os membros da teia, que podem vir a tona nas próximas edições.

By Nilton