AÇAILÂNDIA – Alguns presidentes de partidos  estão praticamente sem dormir a noite com o fato de a qualquer momento ter que mudar a direção de suas siglas a mando dos “HOMENS” lá de cima. Ou seja, o presidente que tiver fechado com algum algum pré candidato, pode ser obrigado a mudar e ter que engolir uma outra candidatura, mesmo contra a sua  vontade. 

PUXADO PELO O BEIÇO

O caso mais recente aconteceu com o PSL, que vinha mantendo uma parceria com o PRÓS, em torno de  uma candidatura própria, quando  foi obrigado a seguir com o medico Benjamin de Oliveira, em uma composição feita em Brasilia entre o DEM e PSL, onde ficou acertado que essas duas SIGLAS,  terão que andarem juntos em todos municípios Brasileiros nessas eleições.

PUXADO  PELO O BEIÇO 2

Dois partidos poderão sofrer a qualquer momento a tal “Intervenção branca”,  PSB, que até agora não se definiu com quem planeja caminhar e o MDB, que ensaia uma pré-candidatura, mais deve mesmo compor com alguma outra sigla.

Tanto MDB como PSB, ficarão sujeitos a seguirem aos acordos que estão sendo costurados lá em cima, aqui embaixo, cabe a os subordinados que comandam obedecer ou chutar o “pau da barraca”. 

O portal recebeu informações de que além desses dois partidos, outros poderão mudar de RUMO até as convenções, de acordo com a conveniência de seus lideres da estadual. 

 

By Nilton