AÇAILÂNDIA – A população de Açailândia vive atualmente momentos de agonia, revolta e muita insatisfação com os últimos acontecimentos envolvendo alguns atores da politica local. Desde que terminou a eleição de 2020, o que se ver são brigas, disputas pelo o poder e com isso, a população vem sendo deixada em ultimo plano ou em plano nenhum. Enquanto eles se matam pela posse do poder, as instituições como ministério publico e poder judiciário, por incrível que possa parecer, assistem tudo de braços cruzados enquanto a cidade padece. 

De um lado vereador Felisberg Melo presidente da câmara, um politico inexperiente que que vem desafiando tudo e a todos para usar o poder em seu beneficio e de seus nove colegas vereadores que comem em sua mão. De acordo com que esse noticioso teve acesso, essas “PATACOADAS” do atual presidente que vem se colocando a cima da LEI, deve levar o seu afastamento da presidência e até mesmo em uma possível cassação, uma vez que já existem denuncias gravíssimas contra ele também no tribunal de Justiça do Maranhão que estão em segredo de Justiça. Essa “porrada” deve acontecer há  qualquer momento vamos  aguardar…….

Do outro lado está o vereador Josebeliano Chagas Farias(CEARÁ), um politico mais experiente e habilidoso. Esse,  tem procurado se posicionar nessa disputa sempre bem alinhado com um seus  08 vereadores sendo apoiado de forma incondicional por  um grupo de políticos importantes da cidade e do estado do Maranhão que juntos, não estão medindo esforços brigando no campo jurídico pelo o direito de ser CEARÁ, voltar a ser presidente, uma vez que o próprio ministério publico estadual, já deu favorável a eleição de sua mesa diretora em janeiro do ano passado reconhecendo que essa, foi a unica que seguiu o regimento da casa.

Mais o pior ainda está por vim. O portal do Negão está preparando uma BOMBA a ser divulgada no próximo POS T onde vamos falar com detalhes a realidade dos bastidores e o que está sendo articulado para que seja realizado uma nova eleição. 

Uma coisa posso garantir! è algo sobrenatural. 

ETA AÇAILÂNDIA QUE SOFRE!

 

By Nilton