AÇAILÂNDIA – Existem forte rumores de que um novo GRUPÃO, estaria sendo montado novamente para a eleições desse ano na antiga cidade do ferro. De acordo com fontes confiáveis, as reuniões em torno do grupo, estaria acontecendo com mais frequência após o resultado do adiamento das eleições para 15 de novembro. A intenção seria uma estratega para fortalecer as oposições em torno de um nome que pode ser Benjamim, ou não, dependendo da conjectura daqui até setembro.

FIGURAS CARIMBADAS

Alguns dos atores já são figuras conhecidos, como é o caso de Deusdeth Sampaio e Pastor Cavalcante, que juntos com outras cabeças, foram os principais mentores para a vitoria de Gleide Santos, em 2012 contra o candidato de Ildemar.

………Procurando Sombra

Um outro nome sem expressividade no ponto de vista eleitoral, é a empresaria Luiza da Friagro, que depois de flertar com o grupo de Aluisio e não tendo dado certo, procura uma boquinha nesse contexto, buscando uma sobrevivência politica para o futuro. Nesse caso, quem vai dá a palavra final se o PL vai ou não, seguir com esse projeto é o dono da sigla no estado Deputado Josimar do Maranhãozinho

O DECLÍNIO DE JARDEL

Fontes afirmara também que o pré candidato Jardel Bonjardim, manteve algumas conversas sobre a possibilidade de uma junção ao grupo, porém, teria declinado das propostas para manter a sua pré candidatura a frente.

O Portal do Negão, vai aguardar os próximos capítulos dessa novela cheia de atores coadjuvantes querendo cada um querendo ser ator principal.

By Nilton