“VERGONHA DO ALIADO” Governador Flavio Dino, abandona Açailândia que lhe deu mais de 60% dos votos

AÇAILÂNDIA –O que vem deixando a população de Açailândia revoltada é o fato do governador Flavio Dino, ter virado as costa pro município com vergonha de seu aliado prefeito, que é de seu partido PCdoB.
Na eleição passada o comunista tirou mais de 60% dos votos, e de la pra cá, virou as costas pro povo que lhe elegeu, deixando o município jogado as traças.

Flavio Dino, e o maior culpado por Açailândia ter hoje uma pessoa que não tem compromisso com o povo e nem com sua cidade. Juscelino Oliveira , é do tipo que administra a cidade como se ela fosse sua, desafiando as leis e até a justiça maranhense. Na eleição passada Flavio Dino, obteve mais de 60% dos votos através de suas obras eleitoreiras, que realizou em parceria de seu parceiro prefeito.

Quase 3 anos se passaram e o governador não passa nem perto do município Só esse ano, ele já teria marcado três visitas para inaugurar apenas uma praça, mais devido a baixíssima popularidade do prefeito, o homem abandonou a cidade de vez. A quem diga que o governador não veio em Açailândia, com vergonha dos eleitores e do seu próprio aliado prefeito.

Enquanto isso, o prefeito Juscelino e grande parte dos vereadores, são considerados pela população, como sendo uma das maiores decepções dos últimos tempos no ponto de vista politico e administrativo.

Desenvolvimento e Hospedagem: