VEREADORES DO PREFEITO SE ORGANIZAM PARA TUMULTUAR A SESSÃO DE HOJE A NOITE, PARA BARRAR CPI

AÇAILÂNDIA – Vereadores da base aliada se preparam para tumultuar mais uma vez a sessão da Câmara marcada para hoje a noite, onde será criada uma CPI contra o prefeito Juscelino Oliveira do PCdoB. A informação foi divulgada agora pouco pelo o próprio presidente da casa Vereador EPIFÂNIO ANDRADE,que já colocou em pauta o pedido. Um dos vereadores do prefeito que está a frente de um movimento para tumultuar e não deixar passar a comissão é o vereador JARLIS ADELINO, que apresentou na manha de hoje um volumoso documento com 900 paginas, todas com argumentação a favor do chefe do executivo, mais nem entrou em pauta.

Segundo ainda o chefe do legislativo, afirmou que vai cumprir com seu papel, colocando em votação essa CPI, ficando a cargo de seus pares para aprovação.

Sobre o que foi divulgado através de redes sociais, estaria aliado do prefeito para não botar em pauta o documento, ele nega os boatos, e afirma que ao contrario do que estão falando sua postura naquela casa vai ser realmente legislar em favor do povo e defender o que achar correto.

Desenvolvimento e Hospedagem: