Vereador Fanio, entre na disputa da presidência da câmara, com apoio da bancado do PRB

ACAILANDIA – A eleição da nova mesa diretora da Câmara, promete ser bastante acirrada este ano. Ao contrario do que a aconteceu na eleição passada, onde o presidente Ceara se elegeu com bastante facilidade, dessa vez parece que a disputa promete ser bem diferente. Com a desistência de Ceara, de não concorrer a reeleição, começa aparecer nomes como o vereador Fânio (PRB), que se coloca como  opção para aqueles parlamentares que não votaria no candidato apoiado pelo o prefeito. Por  outro lado, quem ja vem se articulando  novamente e o vereador Ancelmo, que inclusive já foi presidente e é da base aliada do prefeito Juscelino. Ancelmo pra ser presidente precisa que o prefeito arreasse as mangas e parta pra cima da eleição, caso o contrario, poderá amargar uma nova derrota.

De um lado, quando se conversa com alguns correligionários do prefeito e pergunta sobre quem poderá ser o presidente? a resposta e sempre a mesma….. o prefeito ja tem 10, essa ja é do Ancelmo. Já o vereador Fânio, sabe que embora seu concorrente seja bastante forte e tem apoio do chefe do executivo, vem trassando novas estrategias, como por exemplo: fechar com toda a bancada do PRB, que é formada por 3 vereadores.

O FATOR CEARA

Esse mudou totalmente suas estratega, bastante  comedido, cauteloso, falando pouco o atual presidente adotou uma nova formula para escapar dos holofotes. porém, enga-se, quem pensa que ele esta parado.  Perguntado por esse comunicador,  sobre a quem ele daria seu voto, o mesmo   não respondeu em quem votaria, mais deixou escapar que entre os dois candidatos que estão com candidaturas expostas,  um ele deve um  voto, e precisa pagar a conta.

Desenvolvimento e Hospedagem: