(TEORIA DA CONSPIRAÇÃO)Prefeito do PCdoB, pode ter articulado para tirar de vez Ancelmo da disputa pela presidência da Câmara

AÇAILÂNDIA – Logo que retornou como presidente da câmara pelas as mãos da justiça, o vereador Fanio Mania junto com seus pares da nova mesa diretora, cuidou cuidou logo de dar o tradicional tiro de misericórdia acabando de vez com todas as esperanças do vereador Ancelmo voltar ao comando da casa.

A mesa diretora atual, derrubou todos os atos feitos pelo o então presidente interino Cesar Costa, que no afã de agradar o prefeito e beneficiar o grupo do PCdoB, teria praticado alguns atos que pode inclusive lhe custar muito caro no futuro.

Com essa nova decisão da mesa diretora, a possibilidade o Vereador Ancelmo retornar o comando daquela casa é quase impossível. O que deixou muitos vereadores aliados do prefeito revoltados, foi o fato do vereador Joilsom do Novo Bacabal, hoje aliado de Juscelino e do próprio Ancelmo, onde ficaram sabendo que o mesmo foi o primeiro a concordar com a derrubada do ato.

Vereador Joilsom, é o primeiro secretario da mesa diretora atual e passa a ser a partir de agora, o primeiro na linha de sucessão daquela casa

Depois dessa jogada toda, pode está acontecendo exatamente aquilo que já se especulava nos bastidores, inclusive por parte de pessoas do próprio grupo prefeito Juscelino. Os próprios aliados tem a afirmam em alto e bom som, que o comunista tupiniquim na verdade, nunca quis nem Ancelmo, nem tampouco o Ceará no comando daquela casa.

O blog foi informado que o vereador Ancelmo assim que soube dessa decisão, ficou uma fera. Tudo indica que o novo traído, deve cobrar com juros e correção tudo que fez pelo o prefeito Juscelino,em troca da presidência.

Desenvolvimento e Hospedagem: