Taxista é assassinado a tiros no loteamento colina park

O taxista João Machado Aguiar, foi vitima de latrocínio, na tarde de ontem quinta feira(08), por uma casal de bandidos. O profissional do volante foi morto com dois tiros à queima roupa, um no pescoço e outro ombro esquerdo. A suspeita é de que ele tenha sido alvejado dentro do carro e depois jogado para fora do veículo.

O crime aconteceu na Avenida Colinas, (IMPERATRIZ) próximo a Avenida Principal. Após matar o taxista o casal fugiu levando o veiculo, um Siena branco, placa PSW-2882, os assassinos fugiram sentido Habitar Brasil, e pouco tempo depois abandonaram o veiculo na Rua Rubi, após um pneu estourar.

João Machado, era morador da Rua Tamandaré, nº 888,Bairro Jardim Oriental. O Delegado Praxísteles Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, esteve no local do homicídio com investigadores da delegacia e depois foi até o local onde o veiculo foi abandonado.

Varias viaturas da Policia Militar do 3º e 14º Batalhões estiveram no local e na área do grande Conjunto Vitoria, fazendo ronhas, o Helicóptero do CTA esteve sobrevoando toda a área, além de policiais do Serviço de Inteligencia dos dois batalhões.

Desenvolvimento e Hospedagem: