Sampaio ganha tempo e pode ter novidades para jogo contra Independente-PA

Com o adiamento da partida contra o Santa Quitéria, que aconteceria neste domingo para o dia 10 de fevereiro, o Sampaio agora se volta para uma nova estreia em competição na temporada 2018. O Tricolor visita na próxima quarta-feira o Independente-PA e terá uma semana de preparação para o duelo com a possibilidade de contar com atletas que se recuperam de problemas ou que chegam como reforços ao clube.

Recuperado de de uma fratura no calcâneo, o lateral-esquerdo Kaíque já treina normalmente com o grupo e tem boas chances de pintar na equipe. Da mesma posição, James se recupera de bolhas no pé. Além disso, os atacantes Reginaldo Júnior e Erick, que possuem lesão muscular, serão reavaliados nesta segunda-feira.

Apresentado recentemente, o volante Silva deve ser uma das novidades na relação de atletas que viajarão para Tucuruí-PA. O Sampaio negocia com o meia-atacante Mário, do Bahia, que se fechar negócio ainda esta semana é outro que pode pintar.

A partida entre Sampaio e Independente-PA será realizada na próxima quarta-feira, às 20h30, no Navegantão. Nesta primeira fase da Copado Brasil a decisão da baga em feita em jogo único e com vantagem de empate para o visitante.

Por Afonso Diniz, São Luís, MA

Desenvolvimento e Hospedagem: