Sampaio defende liderança no Maranhense contra o Imperatriz

Na noite deste sábado, o Imperatriz recebe o Sampaio às 18h, no Frei Epifânio. Enquanto o Cavalo de Aço tenta se recuperar após a derrota na última rodada, o Tricolor defende a liderança do Campeonato Maranhense.

 Para buscar a recuperação, o Imperatriz aposta na estreia do técnico Vinícius Saldanha, que está de volta ao clube após três anos. Em campo, uma das novidades do Alvirrubro é a entrada de Zé Neto no meio-campo do time titular.
 A provável escalação do Imperatriz conta com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Aderson e Renan; Mateus, Zé Neto, Daniel Barros e Rubens; Kanu e Thainan.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Franscisco Diá não conta com uma definição do time titular. O certo é a ausência do volante Yuri, poupado pelo treinador, mas outros titulares, como os zagueiros Joécio e Maracás, o volante Silva, o meia Marlon e o atacante Uilliam podem ser poupados.

 

A provável escalação do Sampaio deve contar com Andrey; Junio Rocha; Fredson (Maracás), Odair Lucas (Joécio) e Kaike; João Vitor (silva), Nonato, Fernando Sobral, Marcelinho (Marlon); Rodrigo Fumaça e Erick (Uilliam).

Por GloboEsporte.com, São Luís

Desenvolvimento e Hospedagem: