QUEBRANDO O SILÊNCIO!! Medico Benjamim de Oliveira, prepara sua pré candidatura e afirma que não é aliado de Juscelino.

AÇAILÂNDIA – O medico Benjamim de Oliveira tem sendo criticado por alguns lideres políticos nas redes sociais, de está muito com relação a tudo que vem acontecendo no município, no ponto de vista administrativo. Dentre as criticas feitas ao medico, alegam que o mesmo tem se mantido calado, dando uma nítida impressão de ser aliado do atual prefeito Juscelino Oliveira PCdoB. Ao que consta como muita gente sabe, Benjamim não fez qualquer tipo de acordo com o atual prefeito dessa cidade.

O que houve na verdade foi um acordo chancelado pelo o governador Flavio dino, onde tanto o ex candidato como o atual prefeito, apoiaram todos os candidatos do governo incluindo o próprio governador Flavio Dino. Uu seja, os dois políticos estiveram em um mesmo objetivo na eleição porém, a conjectura era Estadual.

Trazendo aqui pro âmbito local, a situação é totalmente diferente. Pelo o que se houve nos bastidores da politica, Dr, Benjamim certamente sairá candidato a prefeito na eleição do ano que vem. Fontes ligadas ao seu grupo politico afirmam que inclusive o homem já vai da inicio a sua pre-campanha a partir do mês que vem.

Ronda nos bastidores que o ex candidato, estaria já se preparando para dá uma entrevista em algumas emissoras para desmistificar tudo isso, inclusive que não é e nunca foi aliado desse prefeito.

Desenvolvimento e Hospedagem: