“Presidente da Câmara” VEREADOR FÂNIO MANIA, TERÁ QUE DECIDIR SE VAI FICAR DO LADO DO POVO, OU A FAVOR DO PREFEITO

AÇAILÂNDIA – O vereador Epifanio Andrade atual presidente da Câmara, terá nas mãos a chance de poder se salvar e salvar sua cidade dessa situação catastrófica imposta por essa administração do prefeito Juscelino Oliveira do PCdoB. A grande verdade é que essa casa de leis, há muito tempo vem funcionando como uma extensão da prefeitura, ou seja, fazendo tudo que o prefeito manda.

Com o advento do pedido de afastamento feito pelo o ministério publico,ao gestor municipal nesta segunda feira (13), cabe a Câmara proceder da mesma forma, pedir o afastamento imediato do prefeito por 120 dias, até se apurar essas e outras inúmeras denuncias que já foram inclusive protocoladas até na policia federal.

O que se comenta na cidade é que eu devo acreditar, é que vereador Fânio, estaria a favor do prefeito e poderá barrar tudo que for contra ele, naquela casa. O novo presidente sabe que hoje caso ele tome essa medida, ficará contra o povo, Justiça, e a própria sociedade que ja se manifestou inclusive através das classes empresariais e industriais.

A Câmara de vereadores de Açailândia nessa legislatura, esta sendo considerada por toda a população uma das das piores da historia. São vereadores que não tem nenhum compromisso com seus eleitores e nem com a sua cidade. O que importa para a maioria, são acordos e mais acordos, para ficarem calados e bater continência ao prefeito em troca de alguns “TROCADOS”.

PEDIDO DE AFASTAMENTO PELA CÂMARA

Esse comunicador foi informado que na sessão desta QUARTA FEIRA, tudo indica que será feito um pedido de afastamento do prefeito por 7 vereadores, baseado no pedido do ministério publico e na recomendação do do TCE, onde o gestor deixou de prestar conta desde de 2017, para aquela casa.

Presidente Fânio, terá a chance de escolher essa semana se realmente vai está do lado do povo, ou vai legislar em beneficio do prefeito.

VAMOS AGUARDAR…….

Desenvolvimento e Hospedagem: