Pr. Cavalcante recepciona Flávio Dino na Assembleia de Deus de Imperatriz

Pr. Cavalcante 1Na tarde desta terça-feira (05), o pré-candidato a deputado estadual pelo PROS e presidente da Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação, Pr. José Alves Cavalcante juntamente com seu vice, Pr. Raul Batista Cavalcante, recepcionou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Pr. Cavalcante 2O encontro aconteceu no Templo Central das Assembleia de Deus em Imperatriz, que ficou pequeno para acomodar a multidão que compareceu ao evento. Além dos anfitriões (Pr. Cavalcante e Pr. Raul), lideranças políticas, civis e eclesiásticas de Imperatriz e várias cidades do estado, também estiveram presentes.

Na oportunidade foi realizado o lançamento do livro, “A Visão do Sacerdote”, de autoria do Pr. Raul Batista Cavalcante (Presidente das Assembleias de Deus em Imperatriz – IEADI e vice-presidente da Comadesma no Sul do Maranhão e outros estados da federação).

Durante sua fala, o Pr. Cavalcante destacou a importância do momento, agradeceu a Deus, as lideranças e autoridades representadas pelo governador Flávio Dino, e todos que deixaram suas casas para abrilhantar com suas presenças na solenidade, que ficou registrada nos anais daquela casa como sendo uma das maiores já realizadas no município de Imperatriz.

“Estamos deveras alegres com a presença dos amigos que atenderam nosso chamamento, isso mostra que estamos unidos em defesa dos nossos ideais. Contem com esse amigo que estará sempre de portas e braços abertos para recebê-los”, disse o Pr. Cavalcante.

Já o Pr. Raul agradeceu a todos, que de forma direta e/ou indiretamente contribuíram para que o evento fosse um sucesso, e claro em especial a Deus pela realização de mais um sonho, o lançamento do livro “A Visão do Sacerdote”.

“Nesse momento meu coração está saltitante de alegria, pois estamos lançando hoje mais um livro, que sem sombra de dúvidas edificará muitas vidas. Agradeço a Deus por mais essa grande oportunidade”, disse o Pastor e Escritor, Raul Batista.

Desenvolvimento e Hospedagem: