População, Entidades e Sociedade Civil Organizada, Pretende Colher Assinaturas Para Pedir Impeachment dos 17 Vereadores

O radialista e diretor da radio Marconi FM Jorge Quadro, surpreendeu milhares de ouvintes e internautas no horário de seu programa na tarde dessa sexta seira.

O apresentar que também já foi vereador, divulgou em primeira mão uma noticia que deve mudar os rumos dessa cidade. Ele disse ter tomado conhecimento de fonte fidedigna que está se formando um grupo muito grande de pessoas insatisfeitas com a atuação dos vereadores de Açailândia. Esse movimento pretende colher assinaturas de todos os moradores acima de dezoito anos e com suas obrigações eleitorais em dia, para mover uma ação Civil Pública exigindo,
através da Justiça o afastamento de todos os vereadores por OMISSÃO. “A revolta por parte da população é muito grande, tanto com o executivo como com o legislativo, disse o apresentador”

São muitas denúncias contra a gestão do prefeito Juscelino Oliveira e também de alguns vereadores envolvidos com a justiça e os 17 vereadores não tomam nenhuma posição em relação à estes casos. O grupo citado acima está crescendo rapidamente e dentro de poucos dias um documento com milhares de assinaturas que serão colhidas através de campanhas em todos os bairros, deverá dar entrada no Ministério Público, na Defensoria Pública, na Justiça Comum e Criminal, no Tribunal de Contas do Estado e no Tribunal de Justiça do Estado. “Se os vereadores não tomam posição ‘Impeachment’ Neles”, dizem os membros do grupo.

FONTE: (MAL) – Movimento Açailândia Livre

Desenvolvimento e Hospedagem: