“PEDOFILIA” Um crime que tem crescido em Açailândia e as autoridades de braços cruzados

AÇAILÂNDIA – Os crimes sexuais contra crianças e adolescentes vem crescendo a cada dia em proporções avassaladora. Em Açailândia por exemplo, existem casos e mais casos, de crianças e adolescentes que são molestada por pais, padrastos, vizinhos e até por pessoas importantes da cidade.  Podemos citar aqui alguns dos fatores importantes para o crescimento desse tipo de crime no município, onde os verdadeiros culpados não vão pra cadeia.

Existem determinadas situação, em que as vezes a mulher se separa do seu primeiro marido com filhas adolescentes,  onde arranja  um outro homem coloca dentro de casa. Na maioria dos casos,   o mesmo passa a molestar a enteada, sempre fazendo ameaças caso ela abra a boca. Quando a mãe chega a descobrir,  que seu marido está molestando a filha, aguenta tudo calada e  resolve não denunciar  com medo de morrer. Sempre que acontece um caso dessa natureza em que  a mulher descobre que o marido está abusando da filha,  as mães , alegam  que não denunciam  primeiro com medo de morrer, e segundo por falta de amparo por parte da policia judiciaria.
Uma outra situação é que o conselho tutelar não age da forma como deveria. Quando algumas mulheres, criam coragem e faz a denuncia, falta agilidade, um especie de apoio maior junto as autoridades, para que essas mulheres se sintam seguras.

O fato é que a cidade de Açailândia, a pedofilia rola solta, e as nossas autoridades  parece que não estão nem ai pra esse tipo de crime absurdo, que vem acabando com as famílias Açailandenses.

Desenvolvimento e Hospedagem: