A pedido do Dep. Sérgio Vieira, trecho da BR-010 será recuperado pelo DNIT

O deputado Sérgio Vieira (PEN) continua trabalhando e buscando benefícios e melhorias para a cidade de Açailândia. Na tarde da última quarta-feira (14), o deputado esteve na superintendência do Dnit em São Luís em reunião com Gerardo Fernandes (Superintendente do Dnit no Maranhão) e com o Engenheiro Glauco Silva.

Sérgio levou as demandas do município que tem passado por grandes transtornos devido às fortes chuvas.  O deputado requereu uma solução emergencial para a cratera que vem sendo formada as margens da BR-222, próximo a lagoa do Joaquim, e que pode se agravar a qualquer momento gerando acidentes e causando grandes transtornos à população.

Aceitando a solicitação e vendo as necessidades do município, Gerardo rapidamente contatou a supervisora do Dnit de Imperatriz, Marlice Magalhães e autorizou de imediato o início das obras de recuperação do trecho. Segundo o superintendente, as obras se iniciarão o mais breve possível e a previsão é que esteja concluída até o dia 25 deste mês.

Com diversas solicitações e requerimentos atendidos pelo governo do estado, Sergio Vieira tem mostrado que está atendo as desmandas e as necessidades da população. “Temos trabalhado incansavelmente para solucionar os problemas e levar melhorias a nossa cidade, e enquanto estiver na Assembleia Legislativa estarei trabalhando e representando o povo açailandenses”,concluiu o deputado.

Da Assessoria e J. do Mararnhão 

Desenvolvimento e Hospedagem: