Pastor Cavalcante Deve Assumir o PR de Açailândia, a Convide do Deputado Josimar do Maranhãozinho

AÇAILÂNDIA – O deputado federal mais votado do maranhão Josimar do Maranhãozinho, mostra que tem visão politica e sabe onde quer chegar. De acordo com uma fonte muito segura ligada ao “Moral da BR”, o comando do PR de Açailândia, deverá ir mesmo pras mãos do deputado estadual Pastor Cavalcante. A reunião entre os dois parlamentares, teria acontecido agora recente, onde inclusive teria já ficado marcada a vinda de Maranhãozinho ao município para selar o acordo nos próximos dias.

Minha fonte disse que a conversa entre os dois foi bastante proveitosa, a parceria politica entre os parlamentares nesse momento pode ser importante para o fortalecimento dos dois no município. Na reunião Josimar, teria feito uma proposta pra o deputado assumir o partido em Açailândia, na condição de deixar a sigla forte para uma possível disputa a prefeitura no ano que vem.

Teria ficado acertado também, que caso essa parceria se confirme, um outro acordo foi jogado na mesa, trata-se de uma outra conjetura, só que essa seria para 2022. Cavalcante sairia para uma disputar uma cadeira de deputado federal, e Maranhãozinho ira tentar a unica vaga no senado federal ocupada hoje, pelo o senador Roberto Rocha (PSDB). É importante salientar que nessa hora que tem valor é quem tem mandato. Ele sabe que investir em pessoas sem mandato e sem nenhuma condição no ponto de vista eleitoral, pode ficar muito caro e talvez não valeria a pena.

Luiza e o ex delegado Tiago Filipini

As informações dão conta que o PR, está de forma provisoria no comando da empresaria Luíza da Friagro, que vem trabalhando seu nome para ser candidata a prefeita com apoio do grupo do atual prefeito Juscelino Oliveira. Tem como principal articulador o Ex. DELEGADO DE ‘AÇAILÂNDIA, THIAGO FILIPIM, aguardamos os próximo capitulo desse novela.

Desenvolvimento e Hospedagem: