{PAPO DE POLÍTICA} Nilton Cesar “deixa você fica sabendo de tudo”

NOVO JEITO DE GOVERNAR

Prefeito Aluísio nomeou dois secretários ligados ao setor da economia do município, são elas: Meio Ambiente e Indústria e Comercio. Essas duas secretarias serão ocupadas a partir de agora por pessoas de grande reputação na cidade. Com essa decisão, o novo prefeito trás para seu governo pessoas ligadas diretamente aos setores da indústria, comercio e praticamente toda classe empresarial da cidade.

FORA DE VEZ

O vereador Heliomar Laurindo (PRB), tinha como favas contadas que seria ele o indicado para compor a pasta da Indústria e comercio. Segundo ele, o convite partiu do próprio prefeito para que o mesmo voltasse a comandar a pasta, ficando apenas para acertar alguns detalhes. Mais ao que parece não houve mais interesse por parte do chefe do executivo, que surpreendeu na tarde de ontem, entregando a pasta para uma outra pessoa.

PESQUISA OCULTA

Uma pesquisa que segundo me contaram está sendo escondida a 7 chaves, tem provocado muita curiosidade naqueles apaixonados de plantão que vivem puxando o saco de pré candidatos a prefeitos em grupo de WhatsApp. Apesar de muito empenho por parte desse comunicador, até que tentei trazer mais detalhes, porém, o negocio tá difícil. O que consegui descobrir é que Dr. Benjamim e Ildemar, lideram a corrida para prefeito no ano que vem.

PESQUISA OCULTA 2

Segundo essa mesma pesquisa, a campanha do ano que vem já estaria praticamente decidida com a disputa caso houvesse o enfrentamento desses dois candidatos ILDEMAR E BENJAMIM. Como Ildemar deve mesmo ficar fora da disputa, Dr. Benjamim, deverá enfrentar como seu principal adversário o atual prefeito Aluísio ou alguém apoiado por ele…… Mais vamos aguardar!.

PUXANDO TAPETE

Tem uns certos políticos de Açailandia que estão para secar as “CANELAS” de caminhar para São Luis, em busca de abocanhar cargos do governo do estado na região. O cargo mais cobiçado por essas pessoas, é a “Unidade Regional de Educação” (URE), atualmente ocupada pelo o competente professor Bosco Gurgel. Mais o que essas pessoas não sabem, é que o secretario de educação do estado Filipe Camarão, fala pelos os quatro cantos desse estado que a URE de Açailandia, é a única que não dá nenhum tipo de problema ao governo e está muito satisfeito com o empenho do atual diretor

O FIM DA ESCRAVIDÃO

Marchantes e açougueiros estão aguardando com expectativa a inaugurarão do MATADOURO, PUBLICO MUNICIPAL, que deve ser entregue a população ainda nesse anos. O prefeito Aluísio Sousa (SD), esteve no local na semana passada, junto com uma equipe do Governo do Estado para conhecer o projeto e preparar os últimos detalhes do termino da obra.

O FIM DA ESCRAVIDÃO 2

Com a entrega desse MATADOURO para a população, o kilo da tradicional panelada poderá ser vendido entre 6 a 8 reais. Hoje esse mesmo produto é vendido no mercado e açougues da cidade ,por um valor exorbitante que fica na casa dos 15 reais. Ou seja, a panela sai do Frigorífico a 11 reais o kilo, e os açougueiros são obrigados a vender a 15 reais, tornando esse produto o mais caro em todo o estado.

Desenvolvimento e Hospedagem: