(MINISTERIO PUBLICO ACORDOU) Ação Civel pede o afastamento imediato do prefeito Juscelino Oliveira PCdoB, além da indisponibilidade de bens no valor de mais de 21 milhões.

A ação inclui ainda, os nomes de Gleide Santos, ex-prefeita e Josane Maria, Presidente do IPSEMA de Açailândia.

O Ministério público através de pedido de ação cível de Improbidade Administrativa, requer o afastamento do prefeito Juscelino Oliveira do PCdoB de Açailândia, a ação trata de processos envolvendo o IPSEMA, que já vem sendo investigado desde 2015 e segundo os autos do pedido, o prejuízo ao erário público deve ser bem superior ao valor da requerido para bloqueio aos envolvidos que é de pouco mais de 22 milhões de reais.
Além do bloqueio de bens o MP também pede o afastamento da presidente do IPSEMA, Josane Maria, além do bloquei só dela, de um valor superior a 1,5 milhões, outros 21 milhões de reais são do prefeito Juscelino e da ex-prefeita Gleide Santos, como consta no documento do MP, parte que você abaixo..

A decisão será tomada pela 1ª Vara Cível de Açailândia, a qualquer momento podemos ter a noticia do afastamento do prefeito que tem 15 dias para fazer sua defesa e tentar evitar sua saída do cargo executivo que exerce desde 2015.
Segue abaixo o link para baixar todo o pedido do MP na integra:Baixe Aqui
Processo n. 0802110-53.2019.8.10.0022

Desenvolvimento e Hospedagem: