Marcinho faz mudança no meio-campo do Moto para estreia no Maranhense

O treinador do Moto Club, Marcinho, deve mandar a campo o time com uma mudança no meio-campo, contra o Imperatriz, às 19h30, no Frei Epifânio d’Abadia, pela estreia no Campeonato Maranhense.

Jaílson vinha treinando como titular, mas esta semana os testes foram feitos e Marcinho optou por colocar Everlan no meio ao lado de André Mensalão. Assim, Jaílson, que é meia-atacante, fica como opção no banco de reservas.

Com a mudança, o Moto fica com um meio menos exposto, pois a orientação tática de Everlan e Mensalão são de resguardar o meio-campo.

Assim, o Moto deve jogar com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Everlan; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Os outros relacionados para o jogo foram o goleiro Mateus Sousa, o lateral-direito Matheus Rubens, o zagueiro Wesley, o volante Romério, o meia-atacante Jaílson, e os atacantes Sharlison, Robinho e Sílvio

A delegação saiu de São Luís para para Imperatriz no início da tarde desta quinta-feira (18) e nesta sexta-feira faz a última atividade, já em Imperatriz, antes do jogo de estreia.

Por João Ricardo, GloboEsporte.com, São Luís, MA

Desenvolvimento e Hospedagem: