Maranhão recebe o Cordino no Nhozinho Santos

Na tarde deste sábado, Maranhão e Cordino voltam a campo para a abertura da segunda rodada do Campeonato Maranhense. O jogo será realizado às 15h45 e será a primeira partida oficial da temporada no Nhozinho Santos, em São Luís.

O Maranhão tentará se recuperar depois do empate na primeira rodada, quando chegou a vencer por 2 a 0, mas sofreu o empate nos acréscimos diante do São José-MA. Com o goleiro Fábio suspenso, pois foi expulso na primeira rodada, Gustavo ganha a titularidade no gol atleticano e será a única alteração realizada pelo técnico Meinha.

Com a entrada de Gustavo no gol, Meinha deve escalar o MAC com Gustavo; Rômulo Ferreira, Anderson Alagoano, Lucas e Luís Fernando; Sandro Bacabal, Eloir e Curuca; Válber, Emerson e Cris.

 Pelo lado do Cordino, a equipe de Barra do Corda chega em São Luís após uma troca de treinador. Leandro Lago foi demitido após três jogos sem vencer e Wemerson Carvalho estreará no comando da Onça, no Nhozinho Santos.

Para o confronto diante do MAC, Wemerson não contará com o lateral Michel e o meia Ulisses, ambos suspensos, pois foram expulsos na primeira rodada. Com as baixas, Lucas e Jonas devem ganhar a vaga no time titular do Cordino, enquanto André Radija aparece no lugar de Diogo. A Onça deve ser escalada com Alberto; David, Emerson, Da Silva e Renan; Alison, Lucas, Junior Negão e Keulson; Jonas e André Radija.

Por GloboEsporte.com, São Luís

Desenvolvimento e Hospedagem: