LÁ VAI AÇAILÂNDIA DESCENDO A LADEIRA… O MUNICÍPIO VIVE HOJE SUA MAIOR CRISE FINANCEIRA E O COMERCIO LOCAL JÁ COMEÇA FECHAR AS PORTAS

Açailândia – Estive durante todo esse feriado  andando por diversas ruas  e bairros de Açailândia mais precisamente Vila Ildemar, Jacú, Centro e Residencial Tropical, conversando e ouvindo pessoas de diversos seguimentos do comercio local,  confesso pra vocês que  o quadro que eu vi é muito assustador. Fiquei   deveras preocupado, com essa situação  em que se encontra os nossos empresários locais. De acordo com o que nos foi informado, eles garantem que  vendas sumiram, o povo não tem dinheiro pra comprar, e com isso, o jeito mesmo é fechar as portas.
Umas das principais alegação da classe, é a falta de compromisso da classe politica local, que não dá nenhum incentivo para atrair pra industria, e outras empresas, que possam gerar novos postos de trabalho para as mais de 5 mil pessoas desempregadas no município.
GOVERNADOR FLAVIO DINO
È sempre importante lembrar que em 2014, o atual governador Flavio Dino, teve a maior votação da historia. E quasse 4 anos depois,  até agora não se viu nenhuma ação relevante que possa fazer com que haja uma diminuição dessa crise que assola o município.
Desenvolvimento e Hospedagem: