Josimar do Maranhaozinho pretende formar grupo politico em Aacailandia, para lançar candidato a prefeito em 2020

ACAILANDIA – Todo ano de eleição e sempre a mesma coisa, os candidatos para-quedistas começam  a pousar em Acailandia em busca de votos, tentando mais uma vez  enganar  o nosso povo e depois de eleito vira as costas. Quem vai esta pousando na cidade do ferro, ha qualquer momento e o deputado  estadual Josimar do Maranhaozinho, tido como um politico milionário e que resolve tudo  na base do dinheiro. O Blog, teve acesso algumas informações dando conta quer algumas lideranças ja estão sendo selecionadas para cair em campo pedindo voto para o para-quedista.

O alvo principal do deputado, são empresários e principalmente políticos sem mandatos, como ex vereadores e  suplentes.  As reuniões para tratar de assunto financeiros ja começaram, inclusive a ultima foi na casa de um ex vereador na semana passada.

O projeto de Josimar do Maranhaozinho para Acailandia, e audacioso. O homem pretende formar um grupo politico em Acailandia, no intuito de lançar um candidato a prefeito na  eleição de 2020.

E nao para por ai, segundo me informaram  umas pessoas ligadas ao novo grupo, ele pretende fazer isso em todos os municípios maranhenses, uma vez que o seu projeto mesmo, e ser  governador do maranhão nas eleições de 2022.

Josimar (PR), foi o deputado estadual mais bem votado nas eleições de 2010, e garante que também pode repetir o feito nessas eleições como deputado federal.

ARTICULAÇÃO

Em conversa com algumas uma fontes  que poderão  fazer parte do grupo,  todas as articulações inclusive financeira, são feitas por   uma pessoa conhecida como Sandro Teonorio,   que exerce a função de assessor especial do prefeito do município de Sao Francisco do Brejão, Adão Carneiro.

 

 

 

Desenvolvimento e Hospedagem: