Jardel Bom Jardim deve mesmo ser candidato a Deputado Federal, e conta com apoio do médico e amigo Benjamim de Oliveira

AÇAILÂNDIA O empresário Jardel Bom jardim, deve mesmo sai candidato a deputado federal nas eleições desse ano. Essa semana, esse comunicador esteve reunido com o empresario, onde me afirmou que realmente deve aceitar o convite de seu partido uma vez que os últimos levantamentos que foram feitos, seu nome apareceu muito bem, lhe credenciando a disputar essa cadeira no congresso e poder representar a sua cidade e seu povo. “Tenho conversado bastante com o pessoal do partido, posso adiantar que terei um grande apoio inclusive financeiro para que posso ir em frente como esse projeto” Disse.  

Jardel Bom Jardim é casado, tem 34 anos, pai de dois filhos é  de Açailândia e atua no setor alimentício. Pra quem não lembra, estriou na politica na eleição de 2016, quando foi vice na chapa do Dr. Benjamim, que foi o segundo colocado na época. De lá pra cá, o empresario, tem trabalhado nos bastidores se colocando para a população como uma nova opção que além de  jovem, o empresario é legitimo filho de Açailândia e que   muito pode  oferecer para uma nova politica de renovação que o Município precisa.

DR. BEMJAMIM

Perguntado sobre a posição de seu amigo e parceiro benjamim de Oliveira, Jardel foi muito enfático em dizer que sem sombra de duvida sendo ele o candidato legitimo  por Açailândia, o medico não vai pensar duas vezes, em apoiar esses projeto. “Espero total apoio do meu amigo e parceiro Benjamim. Quero contar com ele, assim como ele pode contar comigo na eleição passada. tenho toda a convicção, sendo esse homem serio e honrado, como ele é, jamais vai deixar de apoiar um verdadeiro amigo” finalizou.

 

 

Desenvolvimento e Hospedagem: