(império em ruínas 2) Prefeito do PCdoB, sofre mais uma derrota na Justiça e perde a presidência da Câmara mais vez.

AÇAILANDIA – Com o município jogado as traças, totalmente abandonado no ponto de vista administrativo, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) tem vivido seu pior pesadelo nos últimos dias. O comunista tem passado maus bocados, em todos os setores de sua catastrófica administração. Os problemas são visíveis em todos os setores de seu governo, tudo por conta de sua negligencia e incapacidade de gerir a coisa publica. Por onde a gente passa se percebe uma revolta generalizada por parte principalmente, daquelas pessoas que acreditaram em suas propostas feitas em sua campanha passada.

Mais o que deve está tirando o sono do gestor, e exatamente as derrotas que ele e seu grupo político, vem sofrendo sobre tudo, com a novela interminável ” CÂMARA DE VEREADORES”. Como todos são sabedores, desde do final do ano passado, que o chefe do executivo tenta a todo custo dominar aquela casa de leis, tentando emplacar um vereador aliado na presidência.

O que ele talvez não esperava, é que embora ele tenha desmanchado um grupo de vereadores que eram oposição pra garantir sua governabilidade, não contava com a agilidade da própria justiça, que atualmente vem agindo totalmente em desfavor do seu grupo.

Pela a ultima decisão da Juíza local, que determinou a volta da mesa diretora eleita em novembro do ano passado, começamos a entender que a coisa não é tão fácil assim como ele pensa. O prefeito e seu grupo político, tem desafiado a justiça maranhense de todas as formas possíveis. Chegando ao ponto de até ofender um desembargador do estado onde chamou de “saqueador do dinheiro publico.”


Desenvolvimento e Hospedagem: