“HARMONIA” Presidente Ceará pretende trabalhar uma unificação entre os vereadores, visando mudar a imagem da instituição

AÇAILÂNDIA – Após retornar ao cargo de presidente da Câmara por uma nova decisão do TJ, o vereador Josibeliano Chagas Farias (avante), deu logo inicio a um trabalho de unificação conversando com seus pares, em busca de uma nova metodologia de trabalho. o OBJETIVO é tão somente trazer harmonia, diálogo e uma forma de desmistificar uma imagem negativa vivida hoje, por todos os vereadores e sobre tudo, aquela casa de leis.

Nesse novo momento a frente da casa, Ceará tem dito que embora esteja no momento em meio ao um embrolho jurídico, pretende trabalhar junto aos seus colega para dá uma atenção maior povo de Açailândia, que tem criticado muito pedindo o fim dessa instabilidade no ponto de vista politico e judicial

“Eu como presidente tenho procurado manter entre os meus colegas um bom relacionamento, buscando um bom dialogo, harmonia e respeito acima de tudo. Afinal, o que está em jogo não é a nossa vaidade pessoal ou politica, e sim, a imagem da instituição.” Afirmou o novo presidente.

CEARÁ disse ainda, que seu foco principal no momento é convencer seus colegas principalmente os que estão na oposição, que é hora de buscar união entre todos. Embora ele entende o direito de alguns defenderem lado A ou lado B, mais não podem esquecer que a imagem de todos precisa mudar urgentemente.


Desenvolvimento e Hospedagem: