“Fogo Amigo” JUSCELINO defende a permanência de Fanio na presidência da Câmara, enquanto Ancelmo fica chupando “DEDO”

As vezes eu fico me perguntando até quando o vereador Ancelmo, vai aceitar as mentiras, falsidades e enganações do prefeito comunista Juscelino Oliveira. O ex presidente foi sempre aquela pessoa pessoa que sempre fez tudo que o prefeito quis, desde do tempo em que Gleide foi sacada da prefeitura em 2015. Não se sabe o porque que até agora o EDIL, continua deixando ser enganado chegando ao ponto de já ser considerado hoje pelo os seus próprios colegas, em um tremendo BOBO DA CORTE.

Quem conhece Juscelino como alguns vereadores e outros que foram vitimas de suas atrocidades, sabem o que ele pensa desses legisladores. Pra ele, (Juscelino) vereador é a “TERCEIRA PESSOA DEPOIS DE NINGUÉM ” e pode ter certeza, se depender dele, Ancelmo jamais vai voltar aquela casa pela as suas bençãos

Semana passada Juscelino foi bem claro quando disse a um vereador que o melhor pra ele e pra sua péssima administração, seria a permanência do vereador Fânio como presidente da casa. Ele sabe que Ancelmo já sabe os caminhos de como sacar um prefeito de uma prefeitura,e nesse caso, deve não querer correr esse risco.

Após ouvir da boca do prefeito, esse mesmo vereador correu e contou pra Ancelmo o ocorrido. Ancelmo por sua vez, foi imediatamente falar e tomar satisfação com o gestor, sobre o que lhe foi repassado. Moral da historia, mais uma vez o comunista tupiniquim, disparou mais uma mentira daquelas dizendo que ta tudo certo la no TJ, e que ele poderá voltar a qualquer momento.

Acorda vereador Ancelmo!.

Desenvolvimento e Hospedagem: