Ex-prefeito Ildemar Gonçalves inicia articulação política e reúne lideranças na Fazenda Bola Sete, o tucano deve mesmo deixar o Madeira para apoiar Ildom marques

O ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB), reuniu, nesse domingo (22/07), várias lideranças em grande encontro realizado na Fazenda Bola Sete 07, objetivando discutir as estratégias do seu grupo político para as eleições de outubro/2018. Dentre as lideranças políticas da região e do Estado do Maranhão, estavam presentes o senador Roberto Rocha (PSDB) pré-candidato a governador do Maranhão, o ex-prefeito Ildon Marques  pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Alexandre Almeida Pré-candidato ao Senado Federal, Deputado Federal José Reinaldo Tavares pré-candidato ao Senado Federal, O Presidente estadual do (PSC) Deputado Léo Cunha, o Presidente da Câmara Municipal de Açailândia vereador Ceará, vereador Irmão Jorge, vereador Joilson do Novo Bacabal, vereador Evandro Gomes, vereador Adriano da Saúde, o pré-candidato a deputado federal Waldir Maranhão.

estiveram presentes também, o ex-deputado federal Hélio Santos, empresários, pecuaristas e vários militantes partidários, Deputado Estadual Wellington do Curso, o ex-Prefeito e pré-candidato a deputado federal Sebastião Madeira,  prefeito do Itinga/MA e vereadores daquele município, dentre outras lideranças políticas e comunitárias além é claro da população em geral.

Além é claro, de grande parte da imprensa local e regional, que marcou presença fazenda a cobertura de todo o evento.

Mais a grande surpresa do dia, foi a descoberta de que o ex prefeito Ildemar, que depois  de muito tempo sempre esteve dando apoio  ao o ex prefeito e ex deputado Sebastião Madeira, deve trilhar outros caminhos nessas eleições. A informação foi passada a esse blogueiro, pelo o próprio filho de Ildemar Wlisses Coutinho, que não só confirmou a informação, como também declarou que além de seu pai, todo grupo já está sendo preparado para ir  as ruas pedir  voto pra o ex prefeito  Ildom Marques. Ainda no evento , eu tentei tirar do ex deputado Hélio Santos, algumas informações do tipo, o que teria acontecido para que houvesse esse rompimento entre Ildemar e Madeira?

O ex deputado, não quis falar os motivos, apenas confinou que essa  parceria entre Ildemar e Madeira, já é prego batido e ponta virada. 

































 

 

 

 

 

O  ex-deputado federal Hélio Santos, empresários, pecuaristas e vários militantes partidários, marcaram presença, e foram abraçar um dos maiores lideres políticos da região Tocantina. Além é claro, de grande parte da Imprensa Local e Regional. Entre os presentes, estavam também,

Partilhar

O ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB), reuniu, nesse domingo (22/07), várias lideranças em grande encontro realizado na Fazenda Bola Sete 07, objetivando discutir as estratégias do seu grupo político para as eleições de outubro/2018. Dentre as lideranças políticas da região e do Estado do Maranhão, estavam presentes o senador Roberto Rocha (PSDB) pré-candidato a governador do Maranhão, o ex-prefeito Ildon Marques  pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Alexandre Almeida Pré-candidato ao Senado Federal, Deputado Federal José Reinaldo Tavares pré-candidato ao Senado Federal, O Presidente estadual do (PSC) Deputado Léo Cunha, o Presidente da Câmara Municipal de Açailândia vereador Ceará, vereador Irmão Jorge, vereador Joilson do Novo Bacabal, vereador Evandro Gomes, vereador Adriano da Saúde, o pré-candidato a deputado federal Waldir Maranhão, o ex-deputado federal Hélio Santos, empresários, pecuaristas e vários militantes partidários, a Imprensa Local e Regional, Deputado Estadual Wellington do Curso, o ex-Prefeito e pré-candidato a deputado federal Sebastião Madeira, o prefeito do Itinga/MA e vereadores daquele município, dentre outras lideranças políticas e comunitárias além é claro da população em geral.




































































 

Desenvolvimento e Hospedagem: