“ESCÂNDALO” MINISTÉRIO PUBLICO INVESTIGA POSSÍVEL ESQUEMA MILIONÁRIO ENVOLVENDO UMA EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO E ESCOLAR, COM A PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA – Baseado em um depoimento considerado grave, o ministério publico do maranhão irá investigar possíveis crimes de desviu de dinheiro publico em contratos assinados entre uma empresa de transporte coletivo da cidade com a prefeitura de Açailândia.

A promotora de Justiça da comarca de Açailândia Dr. Glauce Mara Malheiros, ouviu essa semana uma testemunha chave que revelou com riquezas de detalhes um possível esquema montado dentro da empresa para beneficiar principalmente pessoas da administração municipal, ligadas ao prefeito Juscelino PCdoB.

O depoente procurou o ministério publico por livre e espontânea vontade, e disse que tomou essa decisão, alegando não concordar com a forma que as coisas acontecem por lá.


DEPOIMENTO GRAVADO: Antes de procurar a Justiça, ele resolveu deixar gravado com uma pessoa da imprensa, o mesmo teor do depoimento dado a promotoria. Nessa gravação de 20 minutos, ele cita nomes de pessoas importantes que estariam se beneficiando desse possível esquema.

Prometemos revelar todos os nomes citados pelo o depoente, na proporção que as investigações forem avançando.

Desenvolvimento e Hospedagem: