Em busca da classificação, Sampaio visita o Salgueiro

Para consolidar a classificação inédita para a segunda fase da Copa do Nordeste, o Sampaio entra em campo na noite desta terça-feira para encarar o Salgueiro. O jogo será realizado no Cornélio de Barros, às 19h.

Quando entrar em campo, o Tricolor precisará de apenas um empate para selar a vaga para a próxima etapa da competição. O time comandado por Francisco Diá pode terminar o dia classificado até se sofrer uma derrota, mas nesse caso precisará torcer para o CSA não vencer o Ceará no outro jogo da rodada.

Sampaio encara o Salgueiro em busca da classificação antecipada (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

No elenco, uma das metas é ajudar a equipe a reencontrar as vitórias após a derrota para o Ceará e a eliminação nos pênaltis diante da Ponte Preta. O zagueiro Joécio prevê um jogo complicado no interior pernambucano.

– Será um jogo complicado, então, precisamos atuar com inteligência, sem desespero, para buscar um bom resultado que será muito importante nessa luta por uma das vagas – disse o defensor.

Em campo, o técnico Francisco Diá poderá contar com o recém-contratado Claudio Maradona, regularizado. O jogador é mais uma opção para o ataque e deve fazer sua estreia com a camisa Tricolor na temporada.

O jogo
Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Data e horário: terça-feira, às 19h
Provável escalação: Andrey; César Sampaio, Maracás e Joécio; Bruno Moura, Silva, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Alyson (João Paulo); Uillian.
Quem está fora: Junio Rocha se recupera de uma luxação no ombro
Arbitragem: Ricarle Gustavo (BA) apita o jogo, auxiliado por José Carlos (BA) e Paulo de Tarso (BA)

Por GloboEsporte.com, Salgueiro, PE

Desenvolvimento e Hospedagem: