AÇAILÂNDIA – Como já era esperado, o atual prefeito Aluísio Sousa (PRB), começa a dar sinais de que realmente é o nome de consenso dentro de seu grupo, para disputar a reeleição deste ano.

……..Rumo a releição

Paralelamente ao um grande trabalho que vem fazendo a frente do executivo, atuando principalmente em setores que foram esquecidos por outros gestores, ele agora, adotou uma nova postura onde desde do inicio semana tem feito entender que nunca houve duvida por parte de seu grupo, nem tampouco de partidos aliados, de que ele, será realmente o candidato a prefeito.

Na noite da ultima Quarta-Feira 24, em uma visita a câmara de vereadores, Aluísio, em companhia dos secretários Irmão Carlos (Infra-Estrutura), Renan Sorvos (procurador do (Município), conversou demoradamente com todos vereadores daquela casa para um conversa de forma institucional e politica. Na pauta, foram discutindo vários assuntos todos relacionados a setores importantes de sua administração, principalmente sobre o combate a Covid-19.

Em conversa com os parlamentares no tocante a politica, ele deixou bem claro que não há nenhuma duvida de que será mesmo o representante do grupo para disputar com força, coragem e determinação a reeleição desse ano. Ele falou da importância de dá continuidade ao trabalho que começou em Julho do ano passado, onde assumiu a prefeitura com grandes dificuldades e hoje, a cidade começa a ter uma nova realidade no ponto de vista politico e administrativo.

By Nilton