É óbvio que tem organização política por trás dessa greve dos caminhoneiros

Resultado de imagem para PROTESTOS DOS CAMINHONEIROS 2018

A organização do movimento está perto da perfeição

Carlos Marchi

Estão querendo me fazer crer que os caminhoneiros montaram a mais azeitada organização deste país. Um comando central domina completamente a operação unificada em todo o país. E todos obedecem fielmente as ordens recebidas.

A organização é mais perfeita que a Abin, que a Polícia Federal, que os partidos políticos, que todas as corporações profissionais. Surgida do nada, de repente, como se fosse uma mágica.

E os líderes da organização são extremamente competentes. Têm uma liderança incontestada. Levam os caminhoneiros a sacrifícios inimaginados. Um caminhoneiro tem família, tem contas a pagar, mas aceita ficar fora de casa, dormindo na boleia dos veículos, comendo sabe-se lá o quê, só pra garantir o movimento.

MUITA FANTASIA – Não dá. É muita fantasia pro meu caminhãozinho de experiência jornalística. Nunca vi isso na vida.

É claro, é óbvio, que tem influência externa nesse movimento. É claro que essa organização está se mantendo pela ameaça, pelo terror para efetuar os bloqueios. Recuso-me a crer que exista tanto pensamento unificado.

Me poupem. É claro, é óbvio que tem organização política por trás desse movimento. E terror político tem de ser tratado pela polícia. E pelas forças armadas. Com rigor. Para restabelecer os direitos da população brasileira.

Desenvolvimento e Hospedagem: