Dois ônibus batem e 15 passageiros ficam feridos na Marginal Pinheiros

Dois ônibus bateram na manhã desta quarta-feira (14) na Marginal Pinheiros, próximo à estação Berrini da CPTM, na Zona Sul da capital paulista. Quinze pessoas ficaram feridas, nenhuma delas em estado grave, segundo os bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes das 8h da manhã. Imagens feitas pela TV Globo mostram ao menos quatro pessoas imobilizadas em macas.

 Das vítimas, oito foram encaminhadas para os prontos-socorros Campo Limpo, Intermédica, Santa Casa de Santo Amaro e Next de Santo Amaro. As outras sete já foram liberadas.

Um dos veículos, que percorre a linha 6475/10, entre Jardim Vaz de Lima e Terminal Bandeira, e estaria a 15 km/h, ficou com a parte frontal destruída. O outro veículo envolvido era da linha 637A/10, entre Terminal Jd. Ângela e Terminal Pinheiros.

Segundo nota da SPTrans, após a “perícia pela Polícia Civil no local, uma equipe especializada da companhia vai apurar a responsabilidade pelo acidente e tomar as medidas cabíveis junto às empresas quanto às ações dos motoristas”.
Três viaturas dos bombeiros estão no local. Duas faixas da via foram interditadas no sentido Castello Branco. A CET disse que deslocou uma viatura para orientar o trânsito na região do acidente.

 

Por G1 SP, São Paulo

Desenvolvimento e Hospedagem: