“DEU NO BLOG DO NILTON SUMIU” Josimar de Maranhãozinho estaria preste a comprar apoio do presidente da Câmara Municipal de Açailândia

Procurando sobrevivência politica, e de olho na reeleição na Presidência da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Josibeliano Chagas Farias o (Ceará), segundo interlocutores do blog, foi levado a um encontro em São Luís, com o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho.
Josimar de Maranhãozinho para quem não sabe, ganhou o apelido de “o moral da BR”, e segundo acusações da justiça, tem diploma falso de ensino médio para comprovar seu grau de instrução.
O deputado estadual também fez o poder da multiplicação, ao conseguir em momento de crise financeira, duplicar seus bens, pois a prestação de contas do mesmo segundo o site Divulcand saltou de cerca de 6 milhões como candidato a deputado estadual, para 15 milhões de reais como candidato a deputado federal.
O encontro teria sido arquitetado, por uma empresária que representa o deputado no município, segundo nossa fonte, o presidente da Câmara Municipal vereador Ceará, teria recebido uma proposta tentadora de Josimar, envolvendo muita grana, e apoios mútuos de ambas as partes.
Conforme nossa fonte, o vereador Ceará confirma que foi levado a tal reunião com Maranhãozinho, que realmente houve uma proposta, que o mesmo ainda não havia aceitado. Só que pelo que se observa, tudo indica que o mesmo vai apoiar Josimar como candidato a deputado federal.
Pois uma das exigências do candidato Josimar, além de muita grana, e troca de apoios de ambas as partes, inclusive um pedido de Josimar, para que o vereador Jarli Adelino retire sua candidatura de deputado federal para apoiar Maranhãozinho.
Desenvolvimento e Hospedagem: