DEPUTADO GASTÃO VIEIRA, DEVE TIRAR O ” PROS” PARTIDO DE CAVALCANTE, E PASSAR PRA FAMÍLIA DE SERGIO VIEIRA.

AÇAILÂNDIA – Enquanto o pastor Cavalcante, corre atrás de mais partido para aumentar sua base nos 60 município onde foi votado, o líder religioso está esquecendo de fazer o dever de casa. Fontes ligadas a família Vieira, nos Informou que o PROS partido de Cavalcante, estaria praticamente mãos do candidato derrotado Sergio Vieira, que já se articula para as eleições do ano que vem.

O deputado federal Gastão Vieira presidente estadual do partido, tem uma ligação muito forte com a família Vieira, e ao que parece seu relacionamento com o deputado já não é nada bom desde do final da eleição passada

O motivo de Gastão querer tirar o partido, de seu apoiador na eleição passada, seria um acordo que não foi cumprido por parte de Cavalcante, ou seja, a quantidade de votos prometidos em Açailândia, ao “congressista” teria sido muito além do que foi negociada. De acordo com pessoas que estiveram na coordenação da campanha de Cavalcante, o clima entre os dois ficou tenso logo após a campanha, ao ponto de havido até ameaças de expulsão dele, de seu próprio partido.

Conversei com um membro da família Vieira, onde me disse que na semana passada o vereador Carlinos do Fórum que é tio do ex deputado Sergio Vieira, esteve em um evento do Partido em são Luis, onde tudo indica que o parlamentar mirim estaria finalizado as negociações.

Desenvolvimento e Hospedagem: