De olho nas semifinais, MAC e Imperatriz se enfrentam no Nhozinho Santos

Na tarde deste sábado, MAC e Imperatriz se enfrentam tentando antecipar a classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense. Quando a bola rolar às 16h no Nhozinho Santos, o Cavalo de Aço dependerá de um triunfo para selar a vaga na próxima fase, enquanto o Quadricolor, além de vencer, dependerá da combinação de resultados na rodada.

No MAC, o técnico Meinha contará com novidades e tentará deixar o time mais ofensivo. Com o terceiro pior ataque do Campeonato Maranhense, Fábio Lopes deve ganhar uma oportunidade no time titular para melhorar o aproveitamento ofensivo.

Na defesa, a novidade é o retorno de Anderson Alagoano, que substitui Rômulo Ferreira, suspenso pelo terceiro amarelo. A provável formação do MAC contará com Fábio; Lucas, Patrick e Anderson Alagoano; Denilson, Sandro Bacabal, Luis Fernando, Eloir, Felipe Costa e Fábio Lopes; Cris.

No Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha busca a terceira vitória consecutiva do alvirrubro para selar a vaga na próxima fase. O atacante Kanu está entre os relacionados, mas é dúvida e há a possibilidade de Adauto ser mantido no time titular para o confronto.

Duas mudanças que devem acontecer são as entradas do volante Tibiri e do atacante Kaká na vaga de Zé Neto e Thaynan, ambas por opção técnica. A provável escalação do Imperatriz deve contar com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Kaká e Adauto.

Por GloboEsporte.com, São Luís

Desenvolvimento e Hospedagem: