De olho na classificação, São José-MA encara o Bacabal, no Correão

Na tarde deste sábado, o São José volta a campo para encarar o Bacabal, em um confronto decisivo para as semifinais e a definição do rebaixamento do Campeonato Maranhense. A partida será realizada às 15h45, no Correão.

O São José tenta seguir no G-4 e busca a segunda vitória fora de casa, enquanto o Bacabal pode definir o rebaixamento do Estadual. Caso o Leão do Mearim vença, o Santa Quitéria, que perdeu para o Moto na quinta-feira, cairá com uma rodada de antecedência.

Para encarar o Peixe Pedra, Erasmo Forte deve escalar o Bacabal com Dalyson; Wesley, Teilmo e Anderson; Coco, Wanderson, Ewerton, Dênis e Ademilson; Jader e Juninho.

Pelo lado do São José, apesar da briga pela classificação para a semifinal, a equipe enfrenta salários atrasados e dificuldades financeiras. Para encarar o Bacabal, o Peixe viajou para o interior somente na madrugada deste sábado para reduzir as despesas.

Em campo, Luís Miguel deve escalar o São José com Laerte; Neto, Bruno, Paulo Maranhão e Alan; Igor, Maurício, Arcinho e Diego Batata; Fábio Ricardo e Diego.

Por GloboEsporte.com, Bacabal, MA

Desenvolvimento e Hospedagem: